O segredo do alongamento de cílios é o mapping
Todas sabemos da diferença que o alongamento de cílios provoca no olhar, isso sem falar da maior comodidade pela economia de tempo por não termos que passar rímel todos os dias e da segurança por sabermos que podemos mergulhar em uma piscina ou aproveitar um dia de praia sem nos preocuparmos com borrões, entretanto, muitas dúvidas ainda existem a seu respeito principalmente quando tratamos do mapping no alongamento de cílios.
O que é mapping no alongamento de cílios?
O mapping no alongamento de cílios é o mapeamento dos fios que serão aplicados, ou seja, é o modelo de olhar que iremos construir e isso irá depender de alguns fatores como o formato dos seus olhos, estrutura dos cílios, saúde dos seus cílios e também da sua personalidade.
É importante esclarecermos que a criatividade é livre para desenvolver o melhor mapping de acordo com cada cliente, entretanto, existem três modelos de mappings que são os mais comuns e que são a base para viajarmos na criatividade.
Esses três mappings de alongamento de cílios são o olhar de boneca, olhar de gatinha e olhar natural. Cada um desses olhares apresentam um mapeamento especifico e oferecem resultados completamente diferentes.
Antes de mostrarmos fotos sobre como cada mapping influência em cada olhar iremos mostrar os modelos de mapeamento que nos dão uma base do tamanho dos fios que devemos utilizar em cada área da linha dos cílios para definirmos o olhar de acordo com o mapping desejado.
A importância da curvatura do fio na construção do mapping no alongamento de cílios
A curvatura do fio nos ajuda a otimizarmos o efeito que desejamos e para ficar mais claro podemos utilizar como exemplo o caso de uma cliente que tem os olhos que aparentam estarem um pouco fechados e deseja apenas deixa-los maiores sem causar nenhuma grande impressão de mudança no seu olhar.